segunda-feira, 25 de maio de 2015

Contos: Coração em pedaços.

Uma mulher desesperada e descontente com o casamento, começa a usar a internet, quando se defronta com um blog "coraçãoempedaços.blog.com" que ajudava pessoas a melhorarem suas relações conjugais, e começa a digitar.


Olá! Meu nome é Beatriz... 

Socorro acho que meu esposo esta me traindo... Por que cheguei a essa conclusão?
Sabe antigamente ele era super atencioso, sempre querendo saber como eu estava, me dava presentes como flores, roupas, bombons, sempre fazia surpresas românticas, e agora, há um bom tempo nem conversamos direito, e nem recebo mais presentes.
Ele deve estar dando presentes à outra.

Oi Beatriz!

Fico imensamente triste com o seu relato, mas talvez isso seja impressão sua!
Talvez não esteja te traindo, e sim tendo problemas, ou com o passar do tempo o casamento caiu na rotina.
Coloque uma lingerie, passe o perfume que ele gosta, coloque uma roupa de festa. Então o espere sentada na cama, quando ele chegar e perguntar onde será a festa, diga com uma voz sensual que será ali mesmo, na cama, e sem horário para terminar.

Por Lea Natan

Lea

Talvez você esteja certa. Já faz oito anos que estamos casados, há tempos não coloco uma lingerie, pois com a vida de casada ganhei uns quilinhos, na verdade muitos, nem tenho “Aquela” roupa de festa, pois meu marido que comprava. Não sei o perfume que ele gosta... Poderia dar outra dica?

Cara Beatriz

Quantos anos você tem? 
Quer dizer que você deixou a cargo do seu esposo o fardo de cuidar de você! Pelo jeito nem usa batom ou maquiagem!
Sobre peso é normal engordar, mas não deixar de ser atraente, talvez seu esposo parou de lhe presentear porque você nem se importava, pensava que isso era obrigação dele.
O presente é um carinho em forma de objeto, e nunca uma obrigação, todo homem quer ver o sorriso na face da sua amada, a felicidade estampada nos olhos e não um mecânico. Obrigado!
Não é seu esposo que a traiu e sim você que o traiu, deixando de ser aquela linda moça por quem ele se apaixonou.
O tempo passa! Mas não o amor que une as pessoas!

Por Lea Natan

Amiga Lea

Suas palavras foram duras e certeiras como uma flecha em meu coração, e me levaram a reflexão.
Sobre minha idade tenho 34 anos, e fui muitas vezes indiferente aos presentes de meu esposo. Quando não gostava, ou quando errava no número, eu dizia, e o fazia trocar.
Obrigado amiga por me fazer enxergar isso, e digo que irei mudar e reconquistar o meu esposo.
Parece que você me conhece há muito tempo.

Querida Beatriz

Fico contente por te ajudar! Tenho certeza que seu esposo te ama e só esta esperando você voltar para a vida, voltando a ser aquela moça alegre e atraente por quem ele se apaixonou.
Naquele domingo no parque, onde três anos depois vocês voltaram ao mesmo lugar e ele de joelhos pediu sua mão em casamento, estava com um vestido rosa, usava o perfume que tanto gostava.
Sim te conheço Beatriz, mas não tão bem, visto que há oito anos dividimos a mesma cama, porém, um dia acordei assustado, e pensei onde estaria aquela alegre e meiga moça por quem me apaixonei, deixei de lhe dar presentes porque percebi que você não os recebia como tal.
Ser indiferente foi uma forma desesperada de te fazer ver o quanto tinha mudado.
Há tempos tenho esse blog onde tento ajudar pessoas a se encontrarem, e nem isso você se deu conta, mas como as coisas são maravilhosas hoje pude te ajudar me ajudando.
O nome que utilizo é um pseudônimo Lea Natan que é um jogo com as letras de meu nome: Natanael.
Nunca trai o juramento que fiz no dia do nosso casamento! Beatriz Eu te amo!

Querido amor!

Desculpa por ter mudado, prometo que voltarei a te encantar!
Meu único, primeiro, e verdadeiro amor. Te amo!

Tua Beatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário